top of page

Criança só quer fazer arte. Criança só quer liberdade



Nascemos maus. Todos somos maus. Todos precisamos encontrar a graça de Deus para que o nosso coração perverso se modifique e se transforme para impactar positivamente o nosso semelhante.

Mas porque a maldade está tão latente? Porque o coração humano não quer ser modificado? Aí nos perguntamos: porque fazer uma exposição de arte em que a parte podre do homem é mostrada sem pudor para crianças? Crianças que ainda estão aprendendo sobre as mazelas da vida. Crianças, que em sua maioria, não sabiam que bizarrices como estas eram possíveis de existirem.

A pergunta é: como proteger nossas crianças da prisão da pornografia, da zoofilia, da pedofilia e de toda a depravação humana? Vamos dizer que sempre existiram, principalmente na história da arte, mas agora estão insistindo em abrir a todos, “enfiar” goela abaixo da sociedade.

Esta exposição de “arte” que aconteceu há pouco promovida pelo Banco Santander é apenas uma pequena amostra de que a cabeça do ser humano não tem limites para o mal e o seu coração desesperadamente corrupto é capaz de fazer. Infelizmente por trás disso devem existir profissionais com filhos, o que é no mínimo triste de se pensar.

Criança precisa ser criança! Só isso. Porém, cada vez mais insistem na erotização precoce de meninos e meninas. Você pai, mãe, avós, abram os olhos, as crianças são alvos de um inimigo implacável. Preste atenção no que os seus olhinhos estão vendo.

Talvez ele não tenha ido à exposição esdrúxula do Banco Santander, como várias crianças foram inocentemente sem saber com o que iam se deparar, mas ele é alvo de uma engenharia social que faz de tudo para tornar o inaceitável em aceitável para as novas gerações.

Criança tem que ser respeitada, ensinada, orientada, disciplinada, criança tem que ser amada. Criança tem que fazer arte sim, mas a arte que projete sua criatividade e descobertas, muitas vezes, ainda inocentes, sem intenções maiores, apenas arte.

Precisamos apresentar às nossas crianças uma arte que eleve a sua alma. Que reflita a inteligência do homem. Que transmita, principalmente, alegria. Que traga reflexão sim, mas não imposição de uma cultura apodrecida, sem razão de ser, saída da mente depravada e inconsequente de seres humanos perturbados.

Deixem nossas crianças serem crianças, com azul, rosa, roxo, amarelo verde, o que não significa nada pra elas, apenas cores.

Deus, o Pai supremo, quando habita no coração humano transforma e liberta. É esta a liberdade de ser que precisamos. Queremos ser completos, mas estamos quebrando nossas asas. Precisamos ser regenerados. Precisamos sair do inferno, mas principalmente tirar o inferno de dentro de nós.

Criança só quer fazer arte. Criança só quer ter liberdade. Criança só quer ser feliz.

📷

Por Drica Reis Publicitária, esposa, dona de casa, mãe e coidealizadora do Mães com Fé!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page