Um novo começo: agora tenho uma família!

Meu nome é Denise e nasci num lar “católica não praticante”, em uma família que sempre me ins

Fui procurar suprir essa carência muito cedo nos meninos. Me envolvi com inúmeros relacionamentos destrutivos, desde o início da adolescência. Já na fase adulta continuei igual, Muito vazia e carente. Me lembro de ter clamado a Deus (sem saber o que estava fazendo, porque eu ainda não O conhecia), num dia comum no meu quarto, eu queria saber o propósito da vida, eu queria entender e suprir o vazio do meu coração. Senti algo especial dentro de mim naquela semana, portas se abriram numa atividade de trabalho, mas mais uma vez eu caí num relacionamento ainda pior.

Me apaixonei e fui fazendo tudo com a força dos meus braços. Esse homem me tratava mal; mas eu não percebia, era agressivo e eu não percebia, mentia pra mim e pra ele mesmo; mas eu não percebia. E pra completar engravidei “sem perceber” rs. E pra completar a noticia, eram gêmeos.

Não foram planejados por mim, mas para Deus eles já eram uma linda obra e com uma maravilhosa missão na minha vida e em nossa família. Foi nesse tempo que tive uma tremenda experiência com Deus. Desde sempre tive os cuidados de DEUS, eu quem não via. Não O conhecia; mas Ele estava lá.

Nessa época conheci mtas pessoas Cristãs, vários convites pra ir à igreja… estava vivendo o pior tempo de minha vida (maus tratos, passei fome, me afundei em dívidas, emocionalmente destruída, fisicamente exausta, moralmente abalada). Vivia sem paz. Uma amostra grátis do inferno.

Creio q cheguei no fundo do poço quando o pai biológico das kids me ameaçou de morte por 2 vezes. Foi aí que ouvi o chamado de Deus pra minha vida. Percebi que fui escolhida.

E aceitei entregar meu coração; minha vida; minha alma a Jesus Cristo. Voltei para os meus pais depois de quase 3 anos de vida dos Gêmeos. Quando entendi de DEUS que agora eu tinha que fazer do jeito dEle. Fui cuidada pelos irmãos, pelos pastores, pela igreja, pelo Espírito Santo. Fui moldada e transformada. A Paz de Deus que recebi não tinha igual .


Renunciei a paixão que tinha pelo meu trabalho, renunciei ao meu orgulho perante meus pais e familiares, me via como mãe solteira dependente 100% do Senhor. Entrei numa vida de oração sem cessar. Orei por um marido temente a Deus, por um pai de verdade para meus filhos, por uma vida de santidade. Deus reescreveu a minha história. Me casei em santidade com meu marido. 1 ano e 4 meses de amigos a casados. Ganhei um marido maravilhoso, homem de Honra, e meus filhos ganharam um Paizão (com P maiúsculo). Hoje sou esposa, mãe das mais lindas bênçãos de Deus, sou filha amada e escolhida por Deus, filha de orgulho aos meus pais. E agora não são mais MEUS filhos e sim NOSSOS. SOMOS UMA FAMÍLIA ABENÇOADA. E Cremos que o melhor ainda está por vir!!!



0 visualização
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Siga-nos nas redes sociais!

© 2023 by BINK. Publishers. Proudly created with Wix.com