top of page

Crianças envenenadas pela serpente



Estamos chocados com a criança “assediada” no supermercado. Isto acontece desde sempre. Tarado, psicopata, mau caráter, sempre existiram, agem como uma serpente que seduzem e dão o bote certeiro e rápido no mais fraco, geralmente a criança. Nos indignamos, esbravejamos e queremos a sua penalização total pelo ato repugnante que cometeu.

Mas preste atenção em outros ataques da serpente, são vários tipos de violações que as nossas crianças sofrem. Se você permite  certos tipos de traições, pornografias, se você abre facilmente mão dos seus valores, se você mente, se você deixa entrar em sua casa qualquer tipo de assunto, letra de música, imagens…

Se você torce secretamente para o mal de outros. É difamador. Se você acha bacana aquela amiga que está saindo com o amigo do trabalho que é comprometido. Cuidado! A serpente que você acha que está longe de seu filho, pode estar aí, bem ao lado dele. Ela só está esperando a oportunidade pra dar o bote.

Talvez a cena não seja registrada nas câmeras do supermercado, mas quando a inocência da criança é constantemente invadida, o registro fica em sua mente e em seu corpo. Preste atenção no que está em sua mente de pai ou mãe, em seus hábitos ruins e vícios. Esta serpente está onde você menos imagina e, o pior, dentro de você mesmo, rodeando os seus corações.

Para que as nossas crianças sejam menos violadas, vamos levá-las a encontrarem a sua identidade em Deus. Vigie. Ore. Não envenene a sua família. Mude seus pensamentos e valores. Comece de você. Não alimente a serpente! Cristo é o antídoto para qualquer tipo de veneno.

Por Drica Reis

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page