top of page

O amor transformou a minha vida e a de meus filhos!

Atualizado: 15 de jan. de 2020



Meu nome é Luciane, vou contar um pouco da minha história desde a tentativa de gravidez até o meu encontro com Deus!

Após 07 anos de casamento eu e meu marido resolvemos ter filhos, tentamos por alguns meses e não engravidei. Comecei uma bateria de exames, foi aí onde descobri que tinha endometriose.

Comecei a realizar vários tratamentos, mas não deram certo. Foi quando tive que fazer uma videolaparoscopia, onde fui informada que uma das minhas trompas estava obstruída e parte do ovário do outro lado teve que ser removido. Então chegamos à conclusão que a única forma de engravidar seria fertilização “in vitro”, por isso resolvemos fazer, foram duas tentativas e não engravidei em nenhuma, isto me entristecia.

Os sintomas da endometriose haviam voltado e eu sentia cólicas terríveis.

Procurei outro profissional, este me informou que eu deveria passar novamente por uma cirurgia: a videolaparoscopia, pois na primeira o médico não havia removido totalmente a endometriose e esta se alastrou novamente, pegando todo o útero, trompas, bexiga e fechando 60% da passagem de meu intestino. Nesta segunda videolaparoscopia, foi retirada a trompa de um lado e o ovário de outro.

Tentei novamente fertilização “in vitro” e não engravidei. Fiquei depressiva. Pensava em acabar com minha vida. A vida para mim não fazia mais sentido. Minha cabeça estava cheia de pensamentos que não eram de Deus. Achava que estava sendo punida por algo que havia feito em vidas passadas, pois eu acreditava em reencarnação.

Resolvi partir para adoção, afinal eu achava que ter filhos seria a solução para todos os meus problemas.

O processo foi muito rápido e em apenas seis meses o Felipe e o Anderson estavam conosco em casa! Foi mais rápido que uma gravidez…. Um verdadeiro milagre de Deus!!! Mas a luta só estava começando…

📷

Ambos vieram muito doentes e carentes. O Anderson chorava horas e horas, tinha febres de 40º C! Ficamos várias noites acordados. O Felipe com 4 anos ainda urinava e defecava na roupa. Meu marido Ricardo saía para trabalhar e eu não podia sair um minuto sequer de perto deles, que ambos choravam.

Emagreci cinco quilos e meu marido dez, em apenas uma semana.

Chegou uma fase que eu estava completamente sufocada e não conseguia ficar mais com as crianças. Optamos e colocá-los na escolinha por meio período para poder descansar.

Meus pais insistiam que precisávamos da ajuda de Deus e literalmente eu era “forçada” a ir à igreja, pois meu pai passava de carro em casa e me levava. Eu relutava em ir!

Comigo aconteceu literalmente o ditado “ Água mole em pedra dura… tanto bate até que fura…”, pois meus pais ficaram insistindo e me levando praticamente obrigada à igreja, até que um dia que realmente resolvi me entregar a Deus de coração para que ele fizesse Sua obra em minha vida.

📷


Foi em um culto de domingo à noite onde eu realmente quebrantei meu coração… pedi socorro ao Senhor por aquela situação em que eu me encontrava… Naquela noite, aceitei Jesus, fui até o altar e permiti a unção Dele em minha vida.

Daí em diante foi um processo de aprendizado, Deus moldando nossas vidas e nos ensinando o verdadeiro caminho a seguir.

📷

Conhecer Jesus foi a melhor coisa que aconteceu em nossa vida! Ele nos dá sabedoria nos momentos difíceis e não nos desampara… Podemos ter plena confiança na mão do Senhor, que sempre está conosco.

Agradeço muito a Deus pela vida do Felipe e do Anderson, eles são as bênçãos de Deus em nossas vidas. Com a vinda deles nos tornamos pessoas melhores!

Tenho orgulho de meus filhos! São meninos carinhosos, educados, responsáveis. Tudo que uma mãe pode querer, graças ao cuidado do Senhor em nossas vidas.



Hoje sinto uma verdadeira necessidade de estar com Deus… Agradeço muito pela família linda que Ele me deu. Assim como todas as famílias, temos tribulações, porém tenho certeza da vitória, pois Deus disse “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” Isaias 41:10

Família Romero Coura Luciane G. Romero Coura

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page