top of page

Uma carta à minha mãe! por Judith Kemp








FELIZ DIA DAS MÃES!

Seus filhos se levantam e a elogiam… Provérbios 31.28

Neste Dia das Mães, quero fazer como diz o versículo de Provérbios 31.28 e me levantar para elogiar a minha querida mãe.

Em primeiro lugar quero lhe agradecer, mamãe, por me dar vida e por ter escolhido um marido maravilhoso para se casar e ser pai dos seus filhos.

Obrigada por todos abraços, beijos e palavras de encorajamento. Obrigada por me ensinar a importância da obediência. Obrigada por amar a Deus com todo seu coração e por amar aos outros como a si mesma.

Muito obrigada mamãe por ter mantido um lar cheio de risos e de alegria. Muito obrigada por colocar sua família antes da sua carreira. Muito obrigada por ser uma boa sogra e por ser o tipo de avó de quem os netos gostam de ficar perto. Muito obrigada por nos dar o exemplo de uma mulher que ama a Palavra de Deus. Muito obrigada por suas orações e pelo sustento que, fielmente, você envia ao nosso ministério.

Mamãe, sou extremamente grata por ter me dedicado ao Senhor desde antes de eu nascer, e por nunca ter reclamado por eu já estar morando 50 anos longe de você, servindo ao Senhor como missionária. Foram raras as vezes em que pude lhe dar um abraço pessoalmente no Dia das Mães.

Mais uma vez, agora, estou longe, mas você está bem perto do meu coração. Eu a amo muito, muito, muito e peço a Deus que lhe dê um lhe dê um Dia das Mães muito feliz e abençoado.

Abraços e beijos da sua filha Judith.

📷

Judith Kemp, esposa do Pr. Jaime Kemp, é enfermeira, palestrante e escritora. Apóia grandemente o ministério de seu marido, realizando aconselhamentos e palestras, como “Mulher indispensável”, “ Meu filho meu discípulo”, “Segredo da Rosa”, “As filhas de Sara”, “Depressão e Graça”. Faz discipulados com senhoras e tem um grupo de oração e estudo bíblico. Publicou mais de 10 livros direcionados a esposas, filhos e discipulados, incluindo parcerias com o Pr. Jaime nas obras de maior destaques com o “Devocional para Casais” editorado pela Editora Hagnos e os estudos inseridos na “Bíblia da Família” editado pela Sociedade Bíblica do Brasil.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page